A amizade é tudo

BBB 24: Thiaguinho abraça Rodriguinho durante festa e momento emociona

Os cantores são amigos de longa data e tiveram um encontro especial no reality

Publicado em 03/02/2024

Os amigos se reencontraram no BBB 24. Rodriguinho, que está confinado no reality show da Globo, teve o privilégio de rever seu amigo, o cantor Thiaguinho, que foi a atração desta sexta-feira (02), no programa.

Em um momento da apresentação, Thiaguinho reuniu todos os brothers no meio da pista e cantou “A Amizade é Tudo” e foi nessa hora que o pagodeiro abraçou seu amigo, Rodriguinho e o momento emocionou a internet. 

Curiosamente, esta canção é uma composição dos dois artistas. O cantor que está participando do reality segurou ao máximo a emoção. Nas primeiras festas do programa, Rodriguinho viralizou por não dançar e cruzar os braços quando os artistas estavam se apresentando, mas essa atitude mudou de alguns dias para cá.

Ainda no show, Thiaguinho relembrou sua participação no programa “Fama”, um reality show que revelou o artista, nos anos 2000. Ele aproveitou para cantar a música “Final Feliz” de Jorge Versillo. Vale destacar que o cantor tem uma amizade de longa data com Rodriguinho e ele até revelou ter pego dinheiro emprestado com o dono do “Tardezinha” quando estava no sufoco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade