Fim de semana

Thiaguinho e Gloria Groove cantam no Domingão com Huck desta semana

Luciano Huck é o apresentador do programa

Publicado em 02/12/2023

Domingo (3) combina com samba! E nesta semana, Luciano Huck convida o público a curtir uma apresentação pra lá de especial. Thiaguinho e Gloria Groove vêm ao palco do Domingão com Huck para um musical do show Tardezinha.

Rafael Zulu, sócio do cantor no projeto, Glória Maria, mãe, e Carol Peixinho, namorada de Thiaguinho, também estarão presentes e participam de um bate-papo com o apresentador. Entre os sucessos, não ficam de fora Falta Você, Tá Vendo Aquela Lua e Deixa Tudo Como Tá.

No Quem Quer Ser Um Milionário?, Luciano Huck comanda uma nova disputa que promete ser emocionante. Quem joga é Luiz Pradines, 51 anos, de Recife (PE). Apaixonado por aviação, o engenheiro mecânico já trabalhou na Embraer, tem mestrado no ITA, morou em Dubai por 16 anos e hoje vive na França. Com o prêmio do programa, quer terminar de pagar a casa onde mora.

Nesta semana, o Domingão com Huck vai ao ar na Globo após o futebol. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade