Sarah Andrade se pronuncia sobre o sucesso de Gil do Vigor e Juliette Freire

Ex-BBB opinou e falou qual dos integrantes do antigo G3 vêm faturando mais

Publicado em 10/10/2021 21:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Sarah Andrade foi entrevistada pelo podcast da ex-panicat Carol Dias e durante a entrevista falou sobre seus ex-colegas de confinamento. A ex-BBB afirmou que Gil do Vigor está lucrando mais fora do programa do que Juliette: ”Eu acho que o Gil está ganhando mais que Juliette, olhando pelo lado do marketing, publicidade e propaganda, vendo as marcas que ele está trabalhando, acredito que ele está ganhando mais do que ela. A Juliette está investindo a longo prazo, como por exemplo na carreira musical, já o Gil está aparecendo mais através de publicidade”, disse Sarah Andrade.

Tanto Gil do Vigor quanto Juliette Freire foram os dois participantes do BBB 21 que mais lucraram pós-reality, é comum vermos com frequência os dois ex-BBBs em comerciais de TV, participando de campanhas publicitárias de grandes marcas, como Santander, Claro e dos produtos alimentícios Aurora.

Os dois foram contratados pela Globo depois do programa, Gil participava de um quadro em que dava dicas de economia exibido no Mais Você, em agosto embarcou para os Estados Unidos para fazer seu doutorado. Juliette foi contratada pela Globoplay para ser embaixadora da plataforma e chegou até ganhar um documentário que conta sua história. Lançou um EP com algumas músicas de sua autoria e outras de compositores nordestinos.

No BBB 21, Sara, Gil e Juliette formaram o G3 nas primeiras semanas do reality, um grupo que se uniu e se tornaram melhores amigos, porém a boa relação dos três durou pouco tempo, Sarah começou a desconfiar de Juliette e se afastou da Rainha dos Cactos, na época tinha o favoritismo para vencer o reality, mas diante do afastamento acabou perdendo a preferência do público e fortalecendo ainda mais Juliette, que acabou sendo a campeã do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio