Perdoou

BBB 24: Gil do Vigor volta atrás e elogia atitude de Davi

O ex-BBB acabou comentando a nova polêmica do Big Brother 24

Publicado em 15/01/2024

Em uma discussão com Nizam, Davi acabou se exaltando e usou um termo homofóbico durante a briga. Acabou que Gil do Vigor, ex-BBB, expressou sua opinião nas redes sociais, contando que ficou decepcionado com o motorista de aplicativo por quem ele tinha apreço e torcia no BBB 24.

Porém, tudo mudou nesta segunda-feira (15). Davi se desculpou no Raio-X, se retratando com o público e recebeu um código de Gil por essa postura. A atitude do emparedado, ganhou a admiração do economista, que escreveu no X: “Ele é um bom rapaz e reconheceu o erro dele. Isso que precisamos, gente, errar e reconhecer. Muito feliz pela atitude dele! Os fãs deveriam aprender com ele, errou, reconheceu e pediu desculpas. Boa, Davi!“.

Entenda

A discussão na internet começou depois de Davi dizer que era “homem” e não “viado” na treta com Nizam. Gil comentou na ocasião: “Em pleno 2024 não podemos normalizar que frase ‘sou homem, não sou viado’ como gíria, seja quem for. As pessoas não merecem linchamento virtual, mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto”.

Além do conselho de Michel e pedido de desculpas, ele se retratou no Raio-x, dizendo: “Ontem eu sei que cheguei a extrapolar um pouquinho nas minhas palavras. Algumas palavras que eu citei, que eu falei durante a discussão que eu tive com o Nizam, mas eu expressei para fora tudo o que eu estava sentindo naquele momento e foi tudo do coração, puro e de sincera verdade. Eu tive que desabafar e falar porque não gosto de falsidade comigo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade