POLÊMICA

Equipe de Lucas Souza se pronuncia sobre acusação de Jojo Todynho, e Gil do Vigor nega ter sido amante: “Não faço nem ideia”

Ex-BBB afirmou que nunca teve contato com o ex-marido da campeã de A Fazenda 12

Publicado em 21/11/2023

Nesta terça-feira (21), a equipe do participante Lucas Souza, de A Fazenda 15, se manifestou sobre a acusação de Jojo Todynho nas redes sociais após relevar que flagrou o ex-marido trocando mensagens com homens durante o seu casamento. Em nota divulgada para a imprensa, os administradores do perfil do peão confinado no reality rural da Record TV afirmaram que vão acionar o jurídico contra a suposta difamação da campeã de A Fazenda 12.

“A equipe de Lucas Souza vem a público manifestar seu completo estarrecimento diante dos últimos acontecimentos envolvendo o nome dele. Um ano após o término de seu relacionamento e ele não consegue seguir em frente, pois a todo momento o puxam para um dos momentos mais tristes de sua vida. É como se decretassem que ele nunca mais possa trabalhar, sonhar, realizar e ser feliz“, informou a equipe do ex-patente do exército.

Ainda segundo a equipe de Lucas Souza, Jojo Todynho terá que responder judicialmente por todas as acusações feitas contra o influenciador nas redes sociais nesta terça-feira (21).

“Nosso jurídico já está em campo para atuar conforme manda a lei e a equipe segue aqui unida no propósito de fazer Lucas campeão de A Fazenda 15, pois sabemos que depois da tempestade vem a bonança e contamos com a ‘Tropa do Lucas”, mais unida que nunca. Não vamos permitir que jogadas externas atinjam o jogo do nosso peão. Ninguém solta a mão de ninguém”, completou.

Por outro lado, o ex-participante do Big Brother Brasil 21, Gil do Vigor, negou que tenha sido amante do ex-patente do exército e que não trocou nenhuma mensagem com o peão durante o seu casamento com Jojo Todynho.

“Eu cheio de coisas para estudar e o povo colocando meu nome nas tretas que eu não faço nem ideia. Muita oração e muito jejum, viu? E depois uns processos para quem inventa mentiras ou dá a entender!!! É isso. Bom dia, que tenho mais o que fazer. Oie oie!”, escreveu o economista no X (antigo Twitter).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade