Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Espiritualidade

Paranormal diz que Rodrigo Mussi foi vítima de um trabalho espiritual muito forte com objetivo de destruí-lo

Espiritualista revela que o ex-BBB estava com a vibração energética muito baixa durante o acidente

Publicado em 02/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quinta-feira (31), veio a notícia do acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi que havia acontecido durante a madrugada do mesmo dia. A informação tomou conta das redes sociais e dos principais noticiários e foi o assunto mais comentado do país naquele momento.

A médium e paranormal Tania Macedo, que também atual como astróloga, numeróloga e psicanalista analisou o caso de Rodrigo Mussi e o que a espiritualista revela é de impressionar: ”Vi que ele foi vítima de um forte trabalho espiritual que foi feito por uma mulher a pedido de outra mulher. A pessoa que pediu para fazer esse trabalho fez com objetivo de destruí-lo e que as coisas em sua vida dessem errado, mas não teve o objetivo de matá-lo”, contou a espiritualista.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A pessoa que fez isso foi uma ex de Rodrigo, foi uma mulher que ele se relacionou no segundo semestre do ano passado. Vejo que é uma pessoa famosa, podendo ser uma blogueira. Nesse relacionamento ela levou a sério e tinha esperanças de ficar com ele, porém ele não quis nada sério. O relacionamento terminou e ela decidiu se vingar. A família dele sabe desse relacionamento”, contou Tania Macedo.

Se Rodrigo conseguir sair dessa essa moça vai ficar por perto tentando ajudá-lo de alguma forma e vejo que nesse momento o trabalho espiritual que foi feito continua agindo nele e isso tem que ser cortado o quanto antes para que ele consiga reagir e se recuperar. Decidi expor tudo que vi com objetivo de ajudá-lo e para que consiga sair dessa”, contou a paranormal.

O acidente aconteceu porque ele estava com a vibração enérgica muito baixa, acredito que deve ter ingerido bebida alcóolica antes do acidente e isso acabou deixando ele com a vibração baixa. O acidente poderia ter acontecido em qualquer lugar, até mesmo dentro do BBB 22”, contou a espiritualista com exclusividade para a coluna.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....