Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Estável

“As cirurgias foram bem sucedidas”, diz irmão de Rodrigo Mussi do BBB 22 após acidente

O gerente comercial permanecerá em observação pelas próximas 48h

Publicado em 01/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi do BBB 22, utilizou as redes sociais para atualizar o estado de saúde do ex-brother, que precisou operar a cabeça e uma das pernas após sofrer um acidente automobilístico na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na noite de quinta-feira (31).

“As cirurgias realizadas durante a noite [de quinta-feira, 31] foram bem sucedidas e Rodrigo Mussi reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI. A família agradece a todas as correntes positivas, mensagens e pede que mantenham firme em oração”, diz a publicação.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No story do Instagram Diogo continua: “Após reunião com os excelentes médicos do HC [Hospital das Clínicas], fomos informados que o Rod está estável e que as próximas horas são importante para a sua sua melhora. O próximo boletim médico será somente amanhã [sábado, 2] a tarde! Obrigado pelas orações, vamos continuar!”.

O ex-BBB 22  estava em um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na madrugada de quinta-feira (31) na Marginal Pinheiros. Em entrevista para o Encontro com Fátima Bernardes, o motorista disse acreditar que cochilou ao volante perdendo assim o controle do veículo. Além disso, o motorista revelou que o gerente comercial estava sem o cinto de segurança.

Rodrigo Mussi permanecerá em observação na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo pelas próximas 48h para que a equipe médica defina os próximos procedimentos e possíveis medicamentos a serem prescritos para o tratamento do ex-brother.

(Reprodução/Instagram)

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....