A Fazenda X BBB 23

Globo dá aula para a Record TV e mostra que não vale tudo pelo entretenimento

Tadeu Schmidt alertou Bruna Griphao e Gabriel

Publicado em 23/01/2023

O último domingo foi bem movimentado na casa do BBB 23. Antes de iniciar a votação de formação do primeiro paredão do reality, Tadeu Schmidt entrou ao vivo e fez um alerta para Bruna Griphao e Gabriel e avisou que aquilo não era um diálogo, assim eles não precisariam responder, apenas ouvir.

Deixa eu falar umas frases que eu reuni nas últimas horas. Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna“, disse o apresentador. 

Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu tô aqui pra fazer um alerta antes que seja tarde“, continuou. “Quem tá envolvido num relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem tá de fora, consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados“, alertou Tadeu.

O alerta de Tadeu movimentou a casa e foi o assunto entre os participantes madrugada adentro. A fala de Tadeu não é comum no reality show, porém foi necessária, já que a postura no relacionamento entre Bruna e Gabriel passou dos limites, porém a direção do programa não fechou os olhos para a gravidade dos fatos, ou seja, houve uma intervenção para que o problema não ficasse maior lá frente. A atitude de Tadeu mostra que não vale tudo pelo entretenimento e mostra que tudo na vida têm limites, inclusive em um reality show.

Ao contrário da Record TV que no ano passado preferiu ignorar os acontecimentos de A Fazenda. No programa vários participantes ameaçavam verbalmente outros peões e a princípio não houve uma intervenção, nem da direção do reality e nem da apresentadora. A intervenção só veio depois de quase um mês que o programa estava no ar, ou seja, não colocaram limites nos participantes, assim a direção do reality perdeu o controle e A Fazenda desceu ladeira abaixo e se tornou um programa extremamente vergonhoso.

Evidentemente que as situações do BBB 23 e de A Fazenda são diferentes, mas fica evidente que existem casos em um reality show que a direção precisa intervir e a direção do BBB 23 agiu na hora e no momento certo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade