Novela das nove

Enrolações de Terra e Paixão parecem não ter fim

Autor da novela das nove quer subestimar o telespectador

Publicado em 07/11/2023

A novela Terra e Paixão está caminhando para sua reta final. A trama está prevista terminar no dia 19 de janeiro do ano que vem e em seu lugar vai entrar no ar o remake de Renascer. Faltam ainda cerca de dois meses para a trama de Walcyr Carrasco chegar ao fim e muita água vai rolar.

Mesmo a trama estando caminhando para a sua reta final existem histórias que parecem que nunca têm um desfecho e passa a impressão que os autores querem enrolar o telespectador para cumprir o cronograma até o ano que vem.

A história de Kelvin e Ramiro parece não sair do lugar e já está ficando cansativa. Os dois vivem uma espécie de relacionamento e todo dia tem um ”apertãozinho” e parece não sair disso. Sem falar que quase toda semana Ramiro tem um sonho com Kelvin em que ele está vestido de mulher e toda semana é a mesma coisa. O núcleo de Kelvin e Ramiro precisa evoluir, novos acontecimentos precisam aparecer e a história prosseguir para ficar interessante. Tudo bem que o casal é carismático, simpático, possuem química juntos, porém nenhuma história sobrevive somente de carisma e enrolação.

Outra história de Terra e Paixão que não evolui e não sai do lugar é a de Antônio La Selva e Aline. Desde o primeiro capítulo ele quer acabar com a viúva para ficar com suas terras e o autor parece querer subestimar o público. O fazendeiro já mandou matar Aline inúmeras vezes, porém nada acontece, ela parece ser blindada. Tudo bem que é a protagonista da história, porém o argumento utilizado pelo autor já se tornou cansativo. Aline precisa dar a volta por cima e a história sair do lugar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade