Bem-Estar | Descubra o futuro dos artistas segundo as previsões ciganas de Sarah Zaad

Publicado há 4 anos
Por Gisele Peralta
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2016 não foi um ano fácil para ninguém! Nem mesmo para o mundo dos famosos, com separações, brigas, mortes… Mas e 2017, será que vai ser melhor? Pelas previsões da cigana Sarah Zaad, conhecida como Rainha das Serpentes, o clima também não está tão favorável!

Infelizmente, segundo Sarah, 2017 será marcado por muitas notícias tristes. “Muita gente antiga da TV irá partir. Mas é uma renovação”, afirmou a cigana. No entanto, também haverá muitos motivos para sorrir, como a apresentadora Fátima Bernardes, que deverá encontrar um novo amor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conversei com Sarah Zaad para saber sobre o futuro das celebridades. Muitas informações foram omitidas porque realmente estavam tristes demais. Ficarão guardadas e, se confirmadas, irei divulgá-las como forma de demonstrar a seriedade do trabalho da cigana.

Previsões ciganas dos famosos

O cantor só deve encontrar um novo amor no início de 2018 (Agnews)

“Sua falta de coragem de expressar o que realmente pensa e quer para sua vida o faz sofrer”, afirma Sarah ao jogar as cartas ciganas para o cantor. Só no início de 2018 – não de 2017- o astro poderá curtir um relacionamento sério e feliz. “Sei que não é fácil para você, Luan, e não vou expor tudo o que vejo. A única coisa que prezo é a felicidade do ser humano. Não deixe o tempo passar, seja feliz”, disse a cigana.

Pelas previsões ciganas, a apresentadora deve subir ao altar. (Edu Moraes/RecordTV – Divulgação)

O sucesso da apresentadora deverá continuar no novo ano. E as cartas ciganas afirmam que o esperado casamento com Duda Nagle sairá entre final de 2017 e começo de 2018. No entanto, o casal deverá ter muita paciência e jogo de cintura para não deixar que o excesso de trabalho dela atrapalhe a felicidade conjugal.

O apresentador pode retornar ao SBT.(Divulgação)

O apresentador poderá enfrentar problemas na Record, onde apresenta seu programa. A partir de maio, segundo as previsões ciganas, começam as negociações para a volta do apresentador para o SBT. Mesmo assim, Gugu terá que reformular seu programa e se abrir a novas propostas. “É preciso se livrar do velho para que o novo possa entrar. Mudanças dependem dele. Busque sua missão de alma e seja feliz”, aconselha Sarah.

O cantor, segundo as cartas ciganas, pode ter problemas de saúde.(Reprodução/Globo)

“A vida de Zezé não será nada fácil em 2017. O cantor deverá enfrentar problemas judiciais, envolvendo contas no exterior e o patrimônio da família”, avisa Sarah. As previsões ciganas mostram que o ídolo sertanejo pode ter ainda problemas na garganta ou nas cordas vocais, atrapalhando o seu dom de cantar. “Isso causará tristezas a todos que o cercam. Luciano terá a chance de ganhar o reconhecimento com seu talento e valor”, garante a cigana.

Zilu pode encontrar um novo amor. (Reprodução)

As previsões ciganas apontam que Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, terá um ano próspero. “Ela deverá ganhar causas judiciais relativas a imóveis e assumirá um novo romance. Desta vez, um amor puro e verdadeiro”, garante Sarah. Há chances do romance se concretizar em uma união estável, com direito a uma festa de comemoração. “Seja feliz mulher, esqueça as mágoas do passado. Acredite no amor e nas pessoas. Viva, solte-se para o sentimento. Todos os pequenos obstáculos que vejo em sua vida é por conta do medo de se entregar de verdade”, aconselha a cigana.

O apresentador abrirá espaço para o neto Tiago Abravanel.(Lourival Ribeiro/ SBT)

O ano de 2017 começa de vento em popa para os negócios do grupo Silvio Santos, que deverá conquistar mais uma grande empresa. Com a saúde, o apresentador precisa tomar cuidado com problemas nas vias respiratórias e no pulmão. “Ele fará um sucessor, que deve começar a apresentar os programas principais no terceiro trimestre de 2017. Será seu neto, Tiago Abravanel, que fará parte da grade do SBT”, afirma Sarah. Outros nomes também devem voltar ao SBT.

Apresentadora pode ganhar um programa no SBT. (Divulgação)

A apresentadora deverá ter cuidado com pessoas do trabalho, que podem acioná-la judicialmente. Segundo Sarah, há chances de seu programa na Record acabar. “No futuro, Xuxa fechará contrato com o SBT, onde terá, desta vez, um programa de grande audiência. Já está na hora de nossa rainha voltar a brilhar!”, comemora a cigana. As previsões apontam que haverá a chegada de novos membros na família, levando alegrias e muita felicidade. “Sasha deve começar um romance sério e duradouro, que poderá levá-la ao altar em alguns anos. O sortudo não será um brasileiro”, complementa.

2017 será de alegrias para a apresentadora, que deverá viver um novo amor.(Roberto Filho / AgNews)

As previsões ciganas garantem que a apresentadora continuará à frente do programa Encontro. Mas a morte de um ente querido deverá mexer muito com a sua vida familiar. Sarah Zaad avisa que roubos e sequestros relâmpagos podem rondar sua família. Portanto, todo cuidado é pouco! No segundo semestre, Fátima, enfim, poderá assumir um romance que trará muita felicidade. “Mas algumas descobertas de traição deixarão nossa querida Fátima triste no primeiro trimestre do ano”, adverte Sarah.

O coração do Rei deve bater mais forte por uma nova mulher.(AgNews)

As cartas ciganas dizem que em 2017 deverá aparecer uma namorada da Europa na vida do Rei, proporcionando muitas alegrias. Na área da saúde, um problema estomacal, aliado a uma certa depressão, poderá perturbar a vida do cantor, que terá que redobrar os cuidados com o corpo e a mente. Os compromissos ao longo do ano serão cumpridos, mas já no final de 2017 Roberto Carlos deverá reduzir um pouco a sua agenda.

O casal poderá enfrentar crise no casamento.(Reprodução/Instagram)

Uma reformulação no Caldeirão do Huck deverá proporcionar mais sucesso profissional ao apresentador das tardes globais. Serão novos quadros, novos cenários e muitas outras novidades. Na vida com Angélica, as previsões indicam que o casal poderá enfrentar algum tipo de crise, principalmente por conta do excesso de trabalho de ambos. “Cuidado com a saúde de Joaquim, principalmente com problemas de fundo emocional”, alerta Sarah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio