Segundo Sol: Luzia é condenada e Valentim desabafa com Ícaro: “Me perdoe por ter duvidado”

Luzia (Giovanna Antonelli), Icaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) de Segundo Sol
Publicidade

No capítulo desta quinta-feira (1) de Segundo Sol, irá ao ar o julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli), que foi encontrada no quarto onde supostamente Remy (Vladimir Brichta) estava morto.

Saiba mais: Segundo Sol: Dulce aponta arma para Rosa e dá ordem: “Paradinha! Pode ir desligando esse aparelhinho aí, moça!”

“A ré Luzia Batista, acusada do assassinato do Remy Falcão, foi considerada, por esse tribunal, culpada”, anunciará o juiz, informando ainda que a DJ terá que cumprir seis anos de prisão.

Continua depois da publicidade

Leia: Segundo Sol: Karola ameaça matar Laureta com canivete

Entretanto, inconformado, Valentim (Danilo Mesquita) desabafará com Ícaro (Chay Suede). “Hoje eu realizei o tamanho das atrocidades que fizeram contra nossa mãe, me perdoe por ter duvidado. Pela primeira vez, eu senti que era filho dela. Posso lhe dar um abraço, meu irmão?”, pedirá o jovem, que chorará junto com o parente.

Segundo Sol: Saiba como será o fim de Agenor

A saber, no ar desde maio, Segundo Sol exibirá seu último capítulo no próximo dia 9 e os desfechos de alguns personagens da trama das 21h de João Emanuel Carneiro estão sendo descobertos pelo público.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, em um dos roteiros de gravação do enredo, Nice (Kelzy Ecard) diz surpreendentemente para Vicente (Jayme Periard) que Agenor (Roberto Bonfim) assinou o divórcio e que o ex está praticamente cego.

O casal comemorará o fato de finalmente poder subir ao altar. Todavia, vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) ficará com Valentim (Danilo Mesquita), e Maura (Nanda Costa) com Selma (Carol Fazu), após tentar viver como um trisal com Ionan (Armando Babaioff) e a relação não dar certo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade