Segundo Sol: Luzia é condenada e Valentim desabafa com Ícaro: “Me perdoe por ter duvidado”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quinta-feira (1) de Segundo Sol, irá ao ar o julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli), que foi encontrada no quarto onde supostamente Remy (Vladimir Brichta) estava morto.

Saiba mais: Segundo Sol: Dulce aponta arma para Rosa e dá ordem: “Paradinha! Pode ir desligando esse aparelhinho aí, moça!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A ré Luzia Batista, acusada do assassinato do Remy Falcão, foi considerada, por esse tribunal, culpada”, anunciará o juiz, informando ainda que a DJ terá que cumprir seis anos de prisão.

Leia: Segundo Sol: Karola ameaça matar Laureta com canivete

Entretanto, inconformado, Valentim (Danilo Mesquita) desabafará com Ícaro (Chay Suede). “Hoje eu realizei o tamanho das atrocidades que fizeram contra nossa mãe, me perdoe por ter duvidado. Pela primeira vez, eu senti que era filho dela. Posso lhe dar um abraço, meu irmão?”, pedirá o jovem, que chorará junto com o parente.

Segundo Sol: Saiba como será o fim de Agenor

A saber, no ar desde maio, Segundo Sol exibirá seu último capítulo no próximo dia 9 e os desfechos de alguns personagens da trama das 21h de João Emanuel Carneiro estão sendo descobertos pelo público.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, em um dos roteiros de gravação do enredo, Nice (Kelzy Ecard) diz surpreendentemente para Vicente (Jayme Periard) que Agenor (Roberto Bonfim) assinou o divórcio e que o ex está praticamente cego.

O casal comemorará o fato de finalmente poder subir ao altar. Todavia, vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) ficará com Valentim (Danilo Mesquita), e Maura (Nanda Costa) com Selma (Carol Fazu), após tentar viver como um trisal com Ionan (Armando Babaioff) e a relação não dar certo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio