Segundo Sol: Antes de enterrar Dulce, Laureta rouba aliança da mãe morta

Dulce (Renata Sorrah) e Laureta (Adriana Esteves) de Segundo Sol
Publicidade

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, com medo de ser topada por Laureta (Adriana Esteves), Dulce (Renata Sorrah) resolverá fugir de casa dirigindo um carro, mas acabará batendo o veículo contra uma árvore e morrerá na hora.

Leia: Segundo Sol: Laureta aponta arma para Rosa: “Sua cobra traíra maldita”

A cafetina fará com que Karola (Deborah Secco) cave uma cova para que possa se livrar do corpo da mãe. Contudo, antes de fazer o enterro, a malvada ainda roubará a aliança de ouro que estará no dedo da desequilibrada.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Segundo Sol: Karola fica chocada ao ouvir que é filha de Laureta

Vale lembrar que antes de morrer, Dulce contará para Karola que Laureta é sua mãe. A idosa chamará a morena de netinha. “Ai, sua mãe nunca vai me perdoar, vai me esfolar viva, vai me crucificar”, dirá a louca, preocupada com a reação da víbora.

Segundo Sol: Saiba como será o fim de Agenor

No ar desde maio, Segundo Sol exibirá seu último capítulo no próximo dia 9 e os desfechos de alguns personagens da trama das 21h de João Emanuel Carneiro estão sendo descobertos pelo público.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, em um dos roteiros de gravação do enredo, Nice (Kelzy Ecard) diz para Vicente (Jayme Periard) que Agenor (Roberto Bonfim) assinou o divórcio e que o ex está praticamente cego.

O casal comemorará o fato de finalmente poder subir ao altar. A saber, vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) ficará com Valentim (Danilo Mesquita), e Maura (Nanda Costa) com Selma (Carol Fazu), após tentar viver como um trisal com Ionan (Armando Babaioff) e a relação não dar certo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade