O Tempo Não Para: Paulina diz para Cecílio que sabe que ele é filho de Dom Sabino: “Eu posso te ajudar a pegar o que é seu”

Dom Sabino (Edson Celulari) é pai de Cecílio (Maicon Rodrigues) de O Tempo Não Para (Divulgação/TV Globo)
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Paulina (Carol Macedo) revelará para Cecílio (Maicon Rodrigues) que sabe que seu pai de sangue é Dom Sabino (Edson Celulari).

“Paulina… Como tá o seu Eliseu? Desculpe me meter. Mas seu pai num vive sem o trabalho dele, não”, indagará o jovem.

“Mas se ele continuar trabalhando naquela maldita carroça, ele vai morrer!”, sentenciará a jovem, que deixará Cecílio assustado.

Continua depois da publicidade

Leia mais: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Mas logo após, ela se desculpará. “Desculpe, Cecílio, eu tô nervosa. Não é nada com você. Na verdade, eu tô preocupada com você também, depois dessa história do Dom Sabino ter ficado rico de novo”, indagará a jovem.

“Tá lá naquela casa grande, com fumos de grandeza”, acrescentará o (ex) escravo pensativo…

Paulina alerta sobre herança

Paulina dirá para Cecílio que sabe enfim que Dom Sabino é o seu pai de sangue. “Cecílio, eu já soube que você e o Dom Sabino… Têm o mesmo sangue”, revelará Paulina. “Meu sangue é só meu… Num tenho sangue de branco, não”, completará Cecílio, com raiva no olhar.

Leia mais: O Tempo Não Para: Waleska se incomoda com a ‘presença’ de Marocas na casa de Samuca: “Eu sei que você não esqueceu ela ainda”

Paulina então dirá para o jovem que ele tem direito à fortuna de Dom Sabino. “Calma, tá tudo bem… E pode ficar tranquilo que eu não vou falar com ninguém sobre isso… Só acho que, como filho, você tem direito a essa grana… Pelo menos uma parte dela”, concluirá a filha de Eliseu (Milton Gonçalves).

“Eu num quero nada do Dom Sabino… Nada!”, disparará o rapaz friamente. Mas Paulina dirá que estará ao lado dele sempre. “Admiro você, Cecílio, mesmo… Mas se mudar de ideia, fala comigo. Eu posso te ajudar a pegar o que é seu. Agora tenho que ir, tá na minha hora”, finalizará Paulina, já de saída. Cecílio ficará pensativo com a fala da bela garota.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade