O Tempo Não Para: Waleska se incomoda com a ‘presença’ de Marocas na casa de Samuca: “Eu sei que você não esqueceu ela ainda”

Marocas (Juliana Paiva), Samuca (Nicolas Prattes) e Waleska (Carol Castro) de O Tempo Nao Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro), que está namorando Samuca (Nicolas Prattes), ficará incomodada com uma foto de Marocas (Juliana Paiva) na casa do rapaz.

Além disso, ela dirá que até ali a congelada persegue ela, ao avistar o porta-retratos. Samuca tentará amenizar o climão. “Wal, esse é um assunto delicado pra gente… Não foi fácil me abrir com você sobre os meus… sentimentos pela Marocas… Mas eu fui sincero, e pensei que cê tinha… Na real, eu não sei direito o que eu pensei”, afirmará o filho de Carmen (Christiane Torloni).

Diante disso, Wal ficará sem graça. “Eu me expressei mal… É tudo muito recente, e ela é uma pessoa do tipo… marcante”, concluirá a guarda-costas de Samuca.

Continua depois da publicidade

Entretanto, o empresário dirá que Waleska é uma mulher fantástica e que não quer o mal dela. “Você também é uma mulher incrível”, pontuará o rapaz.

“Mas não sou de ferro… O meu medo, e espero que você entenda, é que você nunca consiga esquecer a Marocas”, indagará, em seguida, a filha de Coronela (Solange Couto).

Leia mais: O Tempo Não Para: Waleska e Samuca brigam por causa de Marocas

Waleska tenta disfarçar o incômodo

Samuca, então, dirá para a namorada de que pode tirar o retrato da ex de sua estante. “Não precisa fazer isso, Samuca. A Marocas fez parte da sua vida. Não dá simplesmente pra apagar a lembrança de alguém”, dirá Waleska.

Samuel, por sua vez, concordará com a atual namorada. “Você tá certa… Mas também não é justo com você”, concluirá o jovem idealista. “Samuca, a única coisa que eu quero é que, quando a gente fique junto, realmente você esteja aqui… comigo”, finalizará Wal, que receberá um beijo do amado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina presencia beijo entre Samuca e Waleska: “Não pode ser”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade