O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quarta-feira, 10 de outubro de 2018

O Tempo Não Para Logo
Publicidade

Confira o que acontece no capítulo 62 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na quarta-feira (10), na faixa das 19h30, na Globo.

Cairu se emociona ao lembrar do passado com Marocas. Ao descobrir por Miss Celine que foi o Barão quem mandou sabotar a moto de Samuca, Marocas afirma ao ex-noivo que sua vida corre perigo. Elmo elogia a comida de Damásia. Betina se irrita ao ouvir Cairu defendendo Marocas e a expulsa de casa. Igor abriga Zelda.

Veja também: Em clique sensual, Cleo revela que crítica dos haters a fortalece: “Seguir em frente pleníssima!”

Continua depois da publicidade

Barão aborda Miss Celine na saída da escola, mas escapa ao ver Mazé. Emílio oferece dinheiro para Elza ser sua aliada. Eliseu consegue fazer com que Cecílio e Dom Sabino aceitem trabalhar juntos. Samuca confronta Barão. Marino e Carmen observam Dom Sabino tentando impedir que uma família seja despejada. Marocas tenta apaziguar Samuca e Barão.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Marocas repreende Samuca por ter ido à casa de Barão. Comovida com a reação de Dom Sabino, Carmen ajuda a família despejada. Amadeu fica contente com a notícia de que Monalisa tem plenas condições de gerar um filho. Pedro Parede divulga uma matéria acusando Zelda de plágio e reconhecendo Marocas como a criadora dos modelos.

Bento inicia sessões de psicanálise com Helen. Elmo demite o chef de cozinha do restaurante da Samvita e é ameaçado por Emílio. Cecílio conta a Eliseu que é filho de Dom Sabino. Elmo pede ajuda a Damásia para fazer a comida do restaurante. Agustina avisa a Marocas que os destroços do Albatroz foram encontrados. Samuca e Waleska se beijam.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade