O Tempo Não Para: Carmen diz para Samuca que ele caiu no conto de Betina: “Você achou mesmo que a Marocas ia dar bola pro Elmo?”

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) dirá para seu filho, Samuca (Nicolas Prattes), que não vale a pena ele ficar brigado com Elmo (Felipe Simas), que é seu amigo desde as vacas magras. Amizade essa, pura e verdadeira. “Samuca… você tem que entender o Elmo…Você mal começou sua relação com a Waleska… e disse na cara dela que ainda ama a Marocas”, relatará Carmen. “Não foi bem assim”, acrescentará Samuel.

Carmen revelará de que Betina (Cleo) continua semeando a discórdia entre os dois. E que a informação de que Elmo e Marocas estão juntos, é intriga da empresária. “E você caiu no conto da Betina… No truque mais velho do mundo… o da fofoca vulgar barata, rasteira… Você achou mesmo que a Marocas ia dar bola pro Elmo? O seu melhor amigo, o cara que tá envolvido com a melhor amiga dela?”, acrescentará Carmen. Samuca ficará na dele, só ouvindo sua mãe.

Dúvida em O Tempo Não Para

Leia: O Tempo Não Para: Dom Sabino fica enfurecido por Marocas não morar com ele na mansão

Continua depois da publicidade

Carmen segurará no rosto de Samuel e dirá que na vida, ninguém é perfeito; e que ela tem muito orgulho do filho que tem. “Às vezes é assim na vida… ninguém é
perfeito… Nos momentos de crise, o mundo pode virar o reflexo da gente… E a gente começa a imputar os nossos piores defeitos nos outros… É uma forma de auto-defesa… O que não quer dizer que você seja mau… pelo contrário, se eu tenho um orgulho na vida, é o de ter um filho que é um cara legal, um homem bom… Mas isso acontece… O pior é que, quando a coisa tá feita, não dá pra voltar atrás… só dá pra pedir desculpas”, sentenciará Carmen, com lágrimas nos olhos. “ Eu te amo, mãe”, dirá Samuca; e Carmen responderá em seguida, que também o ama. “Eu também te amo”, eles se abraçarão fraternalmente.

Leia: O Tempo Não Para: Agustina fica feliz com cheque do seguro do navio Albatroz: “Nossa Senhora do Ó ouviu minhas preces!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade