Segundo Sol: Edgar apanha de Cacau após aceitar exigência de Roberval

Edgar (Caco Ciocler) e Cacau (Fabiula Nascimento) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Edgar (Caco Ciocler) deixará Karen (Maria Luisa Mendonça) e irá morar com Cacau (Fabíula Nascimento). Depois de um tempo, o playboy arrumará um emprego e descobrirá que Roberval (Fabrício Boliveira) é o seu patrão.

Leia: Segundo Sol: Doralice descobre que Maura espera filho de Ionan e agride o marido

O milionário dirá que se o inimigo quiser continuar contratado, terá que terminar tudo que tem com a cozinheira. Depois, o filho de Zefa (Claudia Di Moura) procurará pela chef. “Eu vim lhe prevenir. Edgar vai lhe abandonar”, revelará o homem.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Segundo Sol: Valentim oferece dinheiro para Laureta contar tudo que sabe sobre Luzia

“Você tá maluco? Por que está me dizendo um absurdo desses?”, questionará a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). “Porque vou lhe provar que você escolheu a pessoa errada, que Edgar não é quem você tá pensando”, responderá o rapaz, contando o seu plano.

Alguns dias depois, o pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti) chamará a amada para uma conversa. “Cacau, mesmo gostando muito de você, mesmo sabendo que você é uma das mulheres mais sensacionais que eu já conheci, mesmo sabendo que eu posso me arrepender muito disso… Eu preciso de um tempo”, falará o filho de Severo (Odilon Wagner).

“De um tempo, é?”, indagará Cacau, dando um tapa no rosto de Edgar, que irá embora e deixará a morena arrasada.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade