Segundo Sol: Policiais fazem bolão para apostar quem “pegará” Maura primeiro

Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, os policiais civis da Bahia vão realizar um bolão interno para ver quem pegará primeiro a policial Maura (Nanda Costa), considerada a mais bonita do pedaço.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 20 de junho, o policial Viana (ator não divulgado) e um escrivão estarão conversando sobre Maura e o tal bolão feito. Até então, Viana parecia que ganharia a aposta.

Veja mais: Segundo Sol: Edgar vai confrontar Roberval, mas encontra Cacau quase nua na casa de rival

Continua depois da publicidade

O problema é que, cada vez mais próximo de Maura, Ionan (Armando Babaioff) começou a ter o seu nome mais citado em tal bolão. E o delegado Viana, assediador que é, vai falar isso pessoalmente para ele como se fosse um troféu.

“Olha lá! Falando no diabo! O garanhão da décima sétima! Você, hein? Com esse jeitinho de come-quieto, tá em primeiro lugar no nosso bolão!”, diz Viana. Ionan fica sem entender sobre qual assunto é este.

“Que bolão é esse, inferno?”, pergunta ele. Nesse momento, Maura entra na sala e nota que ela é o assunto da vez. “Bolão de quem vai pegar a Maura primeiro! Não se faz de tonto, Ionan”, fala em alto e bom som Viana. Maura ouve, baixa a cabeça e fica chocada.

“Ô, princesa! A gente não viu que você tava aí!”, responde Viana. Maura sai do local desolada, e Ionan fica revoltado: “É nojento como vocês tratam uma mulher!”. “Vai, azarão!”, grita Viana, com Ionan indo atrás da colega. Os policiais riem, Maura chora com o assédio notório.

Veja também

Segundo Sol: Rochelle descobre que Narciso é pobre, mas tem atitude surpreendente

Segundo Sol: Rosa e Ícaro brigam na casa de Laureta 

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade