Segundo Sol: Rosa e Ícaro brigam na casa de Laureta e quase chegam as vias de fato

Icaro (Chay Suede) e Rosa (Leticia Colin) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) vão discutir mais uma vez na mansão de Laureta (Adriana Esteves) – ele está hospedado, enquanto ela trabalha arduamente como garota de programa.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 21 de junho, Rosa encontra com Ícaro na mansão e diz que agora ele só vive no “bem bom”, as custas de Laureta, dando um golpe do baú nela.

Veja mais: Giovanna Antonelli comenta os memes de sua personagem em Segundo Sol

Continua depois da publicidade

“Casou e não convidou, Ícaro? Já tô sabendo que não trabalha mais na firma, mas tá morando aqui como se fosse o príncipe da casa, com direito até a café na cama..”, cutuca Rosa. “Viva a sua vida que eu tô vivendo a minha, como você escolheu”, responde Ícaro.

Eles trocam farpas atrás de farpas, e ela diz que logo menos ele vai tomar conta de tudo e matar Laureta: “Quero que você se lasque, Ícaro! Se tá pensando que vai se dar bem com Laureta, vai se estrepar… ou você acredita que ela vai cair na sua lábia e lhe dar alguma coisa, que você vai enricar às custas dela? Que vai herdar essa casa, a grana, tudo que é dela?!”.

Ícaro se revolta ao ouvir aquilo e critica de volta, afirmando que Rosa também quer dar o golpe do baú em Valentim (Danilo Mesquita), filho de Beto Falcão e que, notoriamente, tem dinheiro.

“Já tá matando sua patroa, tá? Assim você fica desempregada, Rosa… segura bem o riquinho mesmo, pra garantir seu futuro! De quenga à madame, como você sempre sonhou!”, detona o filho de Luzia.

Rosa se sente ofendida com a fala do seu amado e só consegue dizer uma coisa: “Cretino!”. “Boa sorte para você também”, afirma Ícaro, de forma bem irônica. A disputa de gato e rato entre os dois ainda vai ser bem pesada.

Veja também

Giovanna Antonelli e Emílio Dantas falam sobre reencontro de Luzia e Beto em Segundo Sol

Repórter da Globo News é atingido por pedras durante entrada ao vivo; entidades repudiam

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade