Sucesso

Topíssima deixa o posto de programa mais visto nacionalmente da Record TV

Novela só perdeu internamente para o Domingo Espetacular

Publicado em 25/09/2019

Novela que estreou no último mês de maio na faixa das 19h45 da Record TV, a novela Topíssima está agradando o público pelo Brasil. Segundo dados divulgados pelo Ibope nesta quarta-feira (18), a novela escrita por Cristianne Friedman fechou como o segundo programa da emissora mais visto nacionalmente.

Foi o caso entre as semana dos dias 16 e 22 de setembro. Segundo dados confirmados pelo Kantar Ibope, o folhetim protagonizado por Felipe Cunha e Camila Rodrigues fechou com 8,3 pontos de média contando a média das 15 principais praças do Brasil. Perdeu apenas para o Domingo Espetacular, com 9,0 pontos, e venceu Bela A Feia, com 8,1 pontos.

Entretanto, pelo Brasil os números são bastante expressivos em algumas partes do Brasil. Em Salvador, o folhetim fechou com média semanal de 17,3 pontos de audiência. Já em Goiânia, o folhetim fecha com 11,0 pontos de Ibope e briga pela liderança. 

No entanto, existem cidades onde a novela não é tão vista. Em Manaus, onde a Record TV ainda está implementando uma emissora própria, a trama marca apenas 4,2 pontos de audiência. Outras cidades onde a novela vai mal são do sul do país como Porto Alegre (5,1 pontos) e Florianópolis (5,2 pontos). 

Topíssima já tem sua sucessora definida na Record TV

A Record TV vai avançando nos preparativos da novela que a sucederá na faixa das 19h. Amor Sem Igual, nome dado a trama que também será escrita por Cristiane Fridman, já tem boa parte de seu elenco escolhido e escalado. As gravações devem começar no último trimestre deste ano.

Integram ainda o elenco da trama nomes como Rafael Sardão, Françoise Fourton, Selma Egrei, Anna Lima, Ernani Moraes, Giuseppe Oristânio, Castrinho e Brenda Sabryna. Amor Sem Igual terá direção geral de Rudi Lagemann – o mesmo de Topíssima– e contará com duração aproximada de 150 capítulos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade