The Voice Brasil tem melhor início de temporada no Ibope desde chegada ao horário nobre

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para tentar trazer o público de volta, o The Voice Brasil fez mudanças importantes nesta temporada, como a estreia de Ivete Sangalo no corpo de técnicos. E pelo visto, deu muito certo.

Segundo levantamento de audiência feito pelo Observatório da Televisão, o reality show comandado por Tiago Leifert teve, seus primeiros quatro programas, 25 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Público reclama de cantora aprovada no The Voice Brasil e critica Ivete Sangalo

Esse é o mesmo número que a segunda temporada do programa na Globo conseguiu. Essa foi o primeiro ano do reality musical quando ele foi transferido para o horário nobre da Globo.

O The Voice Brasil está no ar desde 2012, mas a primeira temporada foi exibida nos domingos à tarde – na época, conseguiu 15 pontos, índice muito bom para a faixa horária em que foi ao ar.

Lógico, ajuda no fato do bom desempenho receber um bom Ibope. O The Voice Brasil 6 estreou nas últimas semanas de exibição de A Força do Querer, maior sucesso das 21 horas desde Avenida Brasil.

O desafio a partir da próxima semana é manter os números sem receber o impulso da trama de Bibi Perigosa, Ritinha, Ivana e companhia limitada.

Veja a audiência de todas as temporadas do The Voice Brasil em seus quatro primeiros programas:

Primeira temporada: 15

Segunda temporada: 25

Terceira temporada: 22

Quarta temporada: 20

Quinta temporada: 23

Quinta temporada: 25

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio