Te Devo Essa! Brasil não empolga na audiência e fica atrás do especial de Gênesis

A atração comandada por Dony De Nuccio recebeu o ator Marcos Pasquim

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado, o SBT exibiu o primeiro episódio do Te Devo Essa!, uma novidade em meio a tantas reapresentações na grade da emissora. O programa comandado por Dony De Nuccio é inspirado no famoso formato Irmãos à Obra.

O convidado foi o ex-global Marcos Pasquim, que solicitou ao apresentador e ao arquiteto Renato Mendonça a reforma do apartamento de sua mãe, Dona Sueli. O projeto foi um sucesso e a transformação surpreendeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quesito audiência, a estreia do Te Devo Essa! não empolgou. De acordo com dados prévios divulgados no Twitter, a atração marcou 4,6 pontos. O resultado não foi suficiente para garantir a vice-liderança.

O novo programa deixou o SBT atrás da Record TV, que apresentou o capítulo especial de Gênesis, com os principais acontecimentos da semana. A trama bíblica oscilou entre 5,2 e 5,5 pontos.

Já a Globo permaneceu na liderança com média de 21 pontos, exibindo a novela Império e o humorístico Vai Que Cola, com participação de Angélica e Paulo Gustavo.

Os números são correspondentes à Grande São Paulo e cada ponto equivale a 76 mil domicílios da região. É importante destacar que os dados são prévios e podem oscilar na divulgação do consolidado, que será realizada no domingo (6).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio