Novidade no SBT

Galã global, espelho quebrado e pessoas sem máscara: tudo o que rolou na estreia do Te Devo Essa!

Dony De Nuccio comanda a atração inspirada em Irmãos à Obra

Publicado em 05/06/2021

Na noite deste sábado (6), foi ao ar o primeiro episódio do Te Devo Essa! no SBT. A atração comandada por Dony De Nuccio é focada na reforma de casas de pessoas próximas a celebridades, uma versão da famosa franquia Irmãos à Obra.

O primeiro convidado da atração surpreendeu o público: o ator Marcos Pasquim. Destaque em várias novelas da Globo, ele apareceu no SBT e desafiou Dony e o arquiteto Renato Mendonça a darem um jeito no apartamento de sua mãe.

Dona Sueli foi contemplada com uma linda reforma em sua casa e ainda ganhou uma cadelinha, entregue pelas netas, em um dos momentos mais emocionantes do programa. Fora isso, a atração pouco empolgou.

Um momento para destacar foi quando um espelho quebrou ao ser transportado para um carro, fato que muitos internautas consideraram forçado – afinal, eles estavam com prazo apertado para entregar o projeto.

Além disso, chamou atenção as pessoas sem máscaras, principalmente fornecedores e os participantes do quadro. O que se viu foi apenas os trabalhadores da obra usando o ornamento.

Em plena pandemia, é algo que não deveria ser deixado de lado, por isso repercutiu negativamente nas redes sociais. Entretanto, algumas pessoas afirmaram que as gravações foram realizadas antes dos primeiros casos no país.

Já o apresentador, Dony De Nuccio, ganhou elogios dos telespectadores. Ele ficou bem à vontade no comando do programa e tem potencial para conquistar o público.

Veja como foi a repercussão da estreia do Te Devo Essa! no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade