Segundo Sol bomba na audiência e volta a bater recorde semanal

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltando menos de um mês para sair do ar, Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro, está realizando aos poucos as revelações de vários segredos que movimentaram a produção, o que fez os índices dispararem.

Leia: Segundo Sol: Remy deixa a cadeia e inicia sua redenção

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, do dia 15 de outubro a 20, o enredo do horário nobre da platinada conquistou sua melhor média semanal na Grande São Paulo: 37 pontos. No Rio de Janeiro, o número foi mais expressivo, 40 pontos.

Saiba mais: Segundo Sol: Beto e Valentim destroem Karola emocionalmente

A saber, no último dia 16, foi ao ar o capítulo no qual Luzia (Giovanna Antonelli) revela para Beto (Emílio Dantas) que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho desaparecido que ela procurava. O episódio rendeu à produção o seu melhor desempenho na capital paulista até o momento: 40.2 pontos.

Segundo Sol: Karola descobre que é filha de Severo e o coloca contra a parede

A saber, nos capítulos finais de Segundo Sol, Dulce (Renata Sorrah) revelará para Karola (Deborah Secco) que Laureta (Adriana Esteves) é sua mãe, mas dirá que não sabe da paternidade. A vilã então decidirá procurar pela freira Felipa.

Ao pressionar a religiosa, a morena descobrirá que Severo (Odilon Wagner) é o seu pai. A malvada irá até a mansão dos Athayde para confrontá-lo. “Quer dizer que é nessa casa aqui que eu deveria ter sido criada? Mas não, vivi num muquifo, pensando que era filha de chocadeira”, disparará a megera.

“Dormia numa caminha, com colchão duro, de palha. Aprendi a rezar, me ajoelhar toda noite e pedir pra papai do céu que me desse uma família. E você aqui, com sua família, meus irmãos, vivendo nessa mansão. Eu podia ter tido irmãos pra brincar nessa piscina, né, comer comida boa, uma família no Natal. Eu não sei quem é pior, se é você ou se é ela, minha mãe Laureta”, detonará a víbora.

“O que é que você quer comigo? Por favor, diga logo”, perguntará o empresário corrupto. “O que é que tinha de tão errado assim comigo, hein, meu pai, pro senhor ter me abandonado? Eu só queria que o senhor me explicasse o que é que havia de tão errado comigo pra que o senhor e minha mãe, a Laureta, os dois tenham me abandonado, se livrado de mim como se eu fosse um cachorro vira-lata?”, indagará Karola.

Explicação

“Já tinha filho, era uma família tradicional, era uma outra época. Você precisa entender. Eu fiz o que eu pude. Sempre ajudei sua mãe”, apontará o pilantra. “Ajudou minha mãe a montar o bordel em que ela empregou a própria filha, essa é boa”, reagirá a ex de Beto (Emílio Dantas).

“Eu me arrependo de ter me aproximado da sua mãe, ela se transformou num pesadelo na minha vida, sempre me chantageando”, apontará o criminoso. “Te chantageando comigo, claro. Eu era a carta na manga dela. Desde sempre eu fui um estorvo pra você, não é? Aposto que você queria ter abortado, ela que não quis”, acusará, enfim, a morena.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio