Record TV Rio alcança novo recorde de audiência no ano

A emissora carioca foi vice-líder na média dia com 7 pontos e 14,3% de share

Publicado há 21 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (12), a Record TV Rio teve um novo recorde. A emissora carioca foi vice-líder na média dia com 7 pontos e 14,3% de share. Na faixa da tarde, o canal emplacou 7.3 pontos de média e 15,3% de share, mantendo a vice-liderança absoluta na faixa, ficando 2 pontos à frente da terceira colocada.

À noite, a emissora do bispo praticamente dobrou a diferença sobre a terceira colocada, com 9.2 pontos de média e 14,3% de share, garantindo a vice-liderança. O Balanço Geral RJ alcançou novamente a vice-liderança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentado provisoriamente por Lívia Mendonça na faixa das 11h50 às 15h15, o maior jornalístico da emissora registrou média de 9 pontos e 19,4% de share, enquanto a terceira concorrente ficou 4 pontos atrás no mesmo horário.

O quadro A Hora do Venenoso na quinta-feira conseguiu novamente a vice-liderança. Apresentado por Lívia Mendonça e Ana Paula Portuguesa durante, o formato registrou média de 10.2 pontos e 22% de share, ficando 6 pontos à frente da concorrente no mesmo horário.

O jornalístico Cidade Alerta Rio, liderado por Ernani Alves, das 18h às 19h45, alcançou novamente a vice-liderança nesta quinta-feira, 12/11. O jornal registrou média de 7 pontos e 11,4% de share, ficando 2 pontos à frente da terceira concorrente no mesmo horário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio