Ex-Globeleza

Record TV Rio dispensa Valéria Valenssa e gera tensão

Novos cortes são previstos pela emissora

Publicado em 02/10/2020

A Record TV Rio dispensou, nesta quinta-feira (1º), a apresentadora Valéria Valenssa, que estava na emissora há um ano e meio. Ela apresentava os quadros O Bom do Bairro e Lugar de Fala, no Balanço Geral. Segundo o portal NaTelinha, essa demissão gerou um clima de tensão nos bastidores do canal diante da possibilidade de novas dispensas.

O desligamento da ex-Globeleza faz parte de um processo de cortes por conta da escassez de anunciantes causada pela a pandemia de coronavírus. Novas demissões devem acontecer neste mês de outubro e vão afetar tanto profissionais do vídeo quanto dos bastidores.

Em nota, Valéria Valenssa disse que foi pega de surpresa com o desligamento e avaliou ter aprendido muito com a Record TV. “Todos foram sempre muito gentis comigo e eu descobri lá uma coisa que eu amo fazer, e que vou continuar fazendo”, disse ela.

“Vou guardar sempre um carinho muito especial por toda a equipe que me ajudou a construir o quadro Bom do Bairro, e, agora, o Lugar de Fala, que foi muito importante para mim, por poder dar voz às pessoas negras”, completou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade