Balançando a Rede

Mylena Ciribelli estreia nesta semana no Balanço Geral

Ela dividirá com Tino Jr. o comando do projeto

Publicado em 20/10/2020

A jornalista Mylena Ciribelli, apresentadora do Esporte Fantástico, da Record TV, estreia nesta sexta-feira (23) a coluna de esporte Balançando a Rede, ao lado de Tino Jr., no Balanço Geral da Record TV Rio, que vai ao ar de segunda à sexta, das 11h50 às 15h15.

Mylena irá falar de futebol e de todas as atividades esportivas que movimentam o noticiário carioca e fluminense. Nascida em Niterói, no Rio de Janeiro, ela está na Record TV desde 2009, quando recebeu o convite para apresentar o esporte da emissora.

Formada pelo instituto de Arte e Comunicação Social da Universidade Federal Fluminense, Mylena faz parte do telejornalismo esportivo brasileiro há mais de 29 anos. Ela estreou na extinta Rede Manchete, na segunda metade dos anos 1980, e passou também pela Rede Globo.

Participou pela RecordTV das coberturas dos Jogos de Inverno de Vancouver, no Canadá, em 2010, dos Jogos Sul-Americanos de Medelín, na Colômbia, em 2010, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em 2011, e das Olimpíadas de Londres, no Reino Unido, em 2012.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade