Balanço Geral chega a 10 pontos no Rio de Janeiro

Programa é apresentado por Tino Jr.

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV não tem do que reclamar com respeito à sua audiência no Rio de Janeiro – uma das mais importantes praças do país. Na última terça-feira (16), a emissora de Edir Macedo conseguiu ótimos índices de sintonia na Cidade Maravilhosa com várias de suas atrações.

De acordo com dados consolidados do Ibope, na média dia de ontem, o canal marcou 5,2 pontos e 11% de share, alcançando novamente a vice-liderança absoluta na faixa das 7h às 24h. Na faixa da tarde, a Record TV Rio manteve a vice-liderança com 6,1 pontos de média e 13% de share.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os destaques do dia, esteve o Balanço Geral RJ. Apresentado por Tino Jr. na faixa das 11h50 às 15h15, o maior jornalístico da emissora registrou média de 6,4 pontos, picos de 10 e 15% de participação. O quadro A Hora do Venenoso se sobressaiu dentro da atração, com 8 de média e 17% de share.

O Cidade Alerta Rio também foi, mais uma vez, vice-líder no Rio de Janeiro. No ar das 18h às 19h45, o informativo liderado por Ernani Alves marcou 8 pontos de média e 12% de participação. Em São Paulo, a mesma atração é comandada pelo apresentador Luiz Bacci.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais