Pará: Record volta a comemorar recordes de audiência; Balanço Geral atinge 20 pontos

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RecordTV Belém, filial da emissora paulista no estado do Pará, está comemorando os números recentes de sua grade de programação local, onde bateu recordes nesta quinta-feira (12).

Segundo dados consolidados de Ibope, o programa Balanço Geral Pará, apresentado por Marcus Pimenta, voltou a bater recorde de audiência no ano, pelo segundo dia consecutivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Plantão da Globo durante O Outro Lado do Paraíso assusta público na internet; veja comentários

A atração popular fechou com média de 15,7 pontos de audiência com picos de 20,2 e participação de 27,9%. Com o resultado, o BG Pará conseguiu atingir cerca de 364 mil telespectadores.

No mesmo horário, a TV Liberal/Globo marcou 14,4 pontos de Ibope. O SBT Pará fechou com 13,0 pontos com seus programas policiais. Já a RBATV/Band, com os seus programas policiais locais, obteve 3,7 pontos.

O Balanço Geral Pará está em alta não só por uma mudança na apresentação, mas também por uma violência que tem ocorrido nos últimos dias em Belém, alertando toda a população.

Veja também 

Rodrigo Faro comemora dez anos de Record e celebra no Instagram

Um dia antes, no dia 11 de abril, uma quarta, o BG Pará também foi muito bem, juntamente com outros três programas da casa: Cidade Alerta Pará, Pará Record, além da novela Os Dez Mandamentos.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Belém.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio