Plantão da Globo durante O Outro Lado do Paraíso assusta público na internet; veja comentários

Publicado em 13/04/2018

Não adianta: toda vez que um plantão da Globo acontece, o público se assusta e muitos pensam: “quem morreu?”. Foi o que ocorreu na noite desta sexta-feira (13).

Durante a exibição de mais um capítulo de O Outro Lado do Paraíso, a emissora carioca parou sua programação e abriu o seu tradicional plantão de jornalismo com a tenebrosa vinheta.

Veja mais: Com prisão de Lula, Globo News atinge alto Ibope e consegue liderança de audiência

Ele foi comandado por Renata Lo Prete, apresentadora do Jornal da Globo. Lo Prete informou aos telespectadores que o presidente Donald Trump, dos Estados Unidos, vão bombardear a Síria, juntamente com França e Reino Unido.

Logicamente, o público na internet tomou um susto, pois o Plantão não estava sendo cogitado anteriormente. Para muitos, foi um dos Plantões mais assustadores dos últimos tempos.

Recentemente, a Globo tem feito menos plantões do que costumava fazer antes, preferindo boletins durante os seus intervalos comerciais.

Como já era de se esperar, o termo Plantão da Globo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil – potencializado, claro, pela audiência alta de O Outro Lado do Paraíso.

Veja também 

Por “estratégia de divulgação”, Band adia estreia de novo domingo com Datena e Milton Neves

Veja alguns comentários do público assustado com o plantão:

Veja o Plantão da Globo desta sexta:

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade