Repórter viraliza ao reclamar de motorista em link sobre enchente

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (12), a repórter Célia Pinho, da afiliada da Record TV em Belém (PA), viralizou nas redes sociais após reclamar sobre a velocidade de um motorista de caminhão durante um link sobre as enchentes que vêm atingindo a capital paraense desde o último sábado (7).

Enquanto mostrava a situação das ruas da cidade, com uma capa de chuva e botas adequadas para o acesso ao alagamento, a jornalista se incomodou com a rapidez com que o motorista surgiu em meio ao excesso de água, fazendo com que a enxurrada viesse para cima dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tu é doido é? Ai meu Deus do Céu, Uia só. Pra que? Me diz…Aiii, filha da mãe. Pra que essa velocidade, filha duma égua? Pow, encheu de água a minha bota. Filha de uma égua, essa ondinha que é ruim. Olha só o que ele faz. Égua da sacanagem. Égua! Encheu tudo aqui. Putitanga! Eu não quero mais ficar aqui“, disse a profissional. Assista:

Em seguida, o perfil oficial da Record TV no Twitter registrou a jornalista repercutindo sobre o ocorrido. Ela conta que ficou ilhada na doca. “Olha só, é o enconro da água da chuva com a água da maré. Tá bom, eu já fiz meu ao vivo, já tomei banho, já encheu de água a coisa aqui. Olha aí, isso é coisa que se faça?”, critica a jornalista com voz chorosa. Confira:

Nas redes sociais, internautas se divertiram com o momento e foram à loucura com o episódio, destacando a autenticidade da profissional, que virou meme, e foi comparada às mães, além de receber pedidos para que ela participe do BBB. Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais