O Tempo Não Para perde audiência e fica atrás de Deus Salve o Rei

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de bombar em seu início, conquistando 29.4 pontos de audiência na Grande São Paulo em sua primeira semana, O Tempo Não Para, trama das 19h de Mário Teixeira, foi perdendo telespectadores com o passar do tempo.

Leia: O Tempo Não Para: Agustina descobre que Carmen não está grávida

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o NaTelinha, até o 114º capítulo, que foi exibido na última segunda-feira (10), o folhetim registrou 25.2 pontos na capital paulista. Contudo, a produção anterior da faixa, Deus Salve o Rei, cravou 25.5 pontos de média geral.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Waleska revela ‘segredo’ de Livaldo para Marocas

A saber, vale destacar que a crise não está somente na faixa citada. No acumulado, até o momento, Malhação – Vidas Brasileiras está com 16 pontos, Espelho da Vida segue na casa dos 18 e O Sétimo Guardião com 29 pontos.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 116 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na quarta-feira (12), na faixa das 19h30, na Globo.

Marocas fica encantada com o apartamento. O detetive diz a Lúcio que as investigações apontam que a família Sabino planejou a morte de Emílio.

Samuca convence Dom Sabino a aceitar o investimento de Lúcio no projeto do Tietê, para a alegria do banqueiro. Dom Sabino e Samuca apartam uma briga entre Agustina e Carmen.

Betina surpreende Samuca ao dizer que quer ser madrinha de seu casamento com Marocas. Marocas inesperadamente recebe uma ligação do hospital, informando que Agnese fugiu.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais