Novo recorde de audiência faz BBB 21 ter a melhor participação às terças desde 2010

Arcrebiano foi o segundo eliminado da edição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Registrando bons números desde a estreia, o segundo paredão do Big Brother Brasil 21, na última terça-feira (9), que eliminou Arcrebiano, fez o reality show bater o recorde de audiência da temporada e igualar o recorde de share dessa edição em São Paulo.

Na capital paulista, o reality show da TV Globo marcou 32 pontos de média, sendo 54% de participação. Esses índices também fizeram a exibição obter a maior participação às terças-feiras desde 30 de março de 2010, quando foi ao ar a final do BBB10.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, com 32 pontos de audiência e 55% de participação, o Big Brother Brasil igualou o recorde de audiência e o share da temporada, além de bater o recorde das terças-feiras. Mas esses não foram os únicos destaques do dia na emissora.

Também na última terça-feira, o Encontro com Fátima Bernardes, com 10 pontos de audiência e 29% de participação, bateu recorde de audiência e de share do ano em São Paulo. Essa foi a maior audiência do programa desde 2 de novembro do ano passado e a maior participação do programa desde 03 de novembro de 2020.

No Rio de Janeiro, o programa teve 12 pontos de audiência e 34% de participação, igualando o recorde de audiência e de share do ano. Essa foi ainda a maior audiência do programa às terças desde 28 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio