reality

Mestre do Sabor explode na audiência em exibição na TV paga

Programa da Globo se deu melhor na TV paga

Publicado em 08/08/2021

No dia 22 de julho a final da terceira temporada do Mestre do Sabor foi transmitida tanto pela Globo quanto pelo GNT. E foi no canal da TV paga que a atração explodiu em audiência, alcançando números astronômicos, os maiores do programa.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o episódio em que o público conheceu o vencedor da edição fez com que o programa vigorasse entre os três mais assistidos na TV por assinatura. Além disso, o programa todo – juntando todos os dias que foi exibido no GNT – surpreendeu, pois se destacou nas primeiras posições dos mais assistidos em toda a TV paga.

Apresentado pelo chef renomado Claude Troigros, o Mestre do Sabor fidelizou 3,9 milhões de pessoas e ficou dentro do top 4 quando se analisa o público feminino de classe A e B com mais de 35 anos.

A disputa aconteceu entre Cadu Moura, Danilo Takigawa, Pedro Barbosa e Rodrigo Guimarães, sendo que este último foi o campeão desta edição.

Temporada 4

Conforme adiantado no Observatório da TV, a Globo confirmou a renovação do programa para 2022, com a quarta temporada.

Mestre do Sabor tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva no comando dos times.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade