Propaganda

Famosos marcam presença em comercias do Dia dos Pais

Fábio Jr., Zico, Lázaro Ramos e Thales Bretas são algumas personalidades que estrelam comerciais para a data

Publicado em 05/08/2021

Neste Dia dos Pais, as marcas aproveitam mais uma vez a presença de pais famosos em suas campanhas para estimular as vendas de seus produtos na data.

A Riachuelo escalou um pai e seus filhos também famosos. A rede varejista de moda brasileira apresenta o conceito “Seu pai começou a seguir seus passos”, com uma campanha estrelada por Fábio Jr. ao lado dos filhos Cleo Pires e Fiuk.

De acordo com a empresa, a escolha da família para protagonizar a campanha não foi por acaso, já que os três são muito conhecidos e amados pelo público, e esse ano tiveram ainda mais destaque.  Fiuk foi um dos três finalistas do BBB21, ficando em terceiro lugar.

Nas redes sociais e plataformas digitais, a campanha da Riachuelo também apresenta vídeos com o chef Claude Troisgros, e influenciadores como a família Maoli, Viih Tube, Bibi Tatto e Wendel Bezerra, entre outros. O filme pode ser visto aqui .

Lázaro Ramos e uísque

A marca de uísque Johnny Walker, do famoso slogan “Keep Walking” (continue andando), escalou o ator e diretor Lázaro Ramos para compartilhar seu caminhar como pais e como homem. A marca também escalou o empresário de moda Oskar Metsavaht para promover a bebida como presente de Dia dos Pais. O filme pode ser visto aqui .

Thales Bretas para cosméticos


Já a Natura convidou Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, para contar e compartilhar sua história. O filme mostra Thales Bretas, pai de Gael e Romeu, sentado. Ele conta sua experiência com a paternidade junto a Paulo Gustavo. Ao longo do vídeo, são mostradas fotos e momentos felizes da família. No Instagram.

Zico e comércio eletrônico

Já o Mercado Livre utilizou a tecnologia para recriar, a partir de gravações antigas, uma fala do pai do ex-jogador de futebol Zico. Morto em 1986, o pai do craque nunca teve a oportunidade de ver o filho atuar no Maracanã. O belo filme pode ser visto aqui .

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade