Reality

Mestre do Sabor terá nova temporada em 2022

O formato terá uma próxima edição em 2022

Publicado em 23/07/2021

Nesta quinta-feira (22), a TV Globo exibiu a final da terceira temporada do Mestre do Sabor. Os finalistas Cadu Moura, Danilo Takigawa, Pedro Barbosa e Rodrigo Guimarães foram surpreendidos com a presença dos colegas eliminados para comporem seus times e ajudarem na preparação de um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa.

Na primeira prova, os menus de Rodrigo e Pedro foram selecionados, fazendo com que Danilo e Cadu deixassem a competição. Na segunda, os mestres ficaram encantados com os dois pratos apresentados, que acabaram tendo a mesma proteína, apresentada de formas completamente diferentes.

A escolha foi pelo fígado. Guimarães preparou um fígado acebolado com mil-folhas de couve e jiló, enquanto Barbosa optou por uma cebola recheada com patê de fígado e vinagrete de jabuticaba. O eleito para ganhar o prêmio de R$ 250 mil foi Rodrigo.

“Obrigado, Deus! Realmente, passou um filme pela minha cabeça de tudo o que vivi e precisei enfrentar em tantos anos como cozinheiro. Sinto realmente que tudo agora faz sentido, todas as dificuldades”, celebra o campeão.

A quarta temporada do reality já está confirmada para o próximo ano. Mestre do Sabor tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva no comando dos times.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade