Reality gastronômico

Vencedor do Mestre do Sabor, Rodrigo Guimarães revela o que pretende fazer com o prêmio

O competidor revela que não pensou que chegaria na final

Publicado em 23/07/2021

Nesta quinta-feira (22), a TV Globo levou ao ar a final do Mestre do Sabor. Rodrigo Guimarães derrotou o concorrente, Pedro Barbosa, e se consagrou como o grande vencedor da terceira temporada do reality show gastronômico.

“Estou muito feliz, realizado! Aconteceu de uma forma tão natural, com pessoas bacanas do meu lado, então tem um sabor a mais esse prêmio aqui. Eu estava cozinhando ao lado de muita gente boa”, declarou Rodrigo em entrevista ao Gshow.

O campeão afirmou que não pensava que conseguiria vencer a atração. “Sempre tive muito pé no chão, achava que fosse participar e ir, talvez, até um pouco mais à frente. Mas, realmente, chegar na final e levar o caneco para o Rio, passou muito vago na minha cabeça, eu realmente não tinha certeza nenhuma disso”, disse Guimarães.

O cozinheiro, que faturou o troféu e o prêmio de R$ 250 mil, revelou quais são os planos para o futuro. “Hoje faço entregas de comida em casa, numa gastronomia autoral. Então, vou dar mais fôlego para esse meu negócio crescer e também quero ter meu restaurante”, concluiu o chef.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade