Vice-líder

Confira a audiência das novelas da Record TV na segunda-feira

Trama de Cristianne Fridman bateu recorde de audiência e alcançou pico de 11 pontos na capital paulista

Publicado em 14/04/2020

Na última segunda-feira (13), as novelas da Record TV garantiram à emissora o segundo lugar em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O último capítulo da reprise de O Rico e Lázaro, que exibiu o final dos vilões Beroso (Cássio Scapin) Zac (Igor Rickl) e o destino do protagonista Asher (Dudu Azevedo), conquistou a vice-liderança isolada em ambas as capitais.

No ar na faixa das 21h48 às 22h48, a produção marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share. A terceira colocada obteve 7 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, a média do último dia da novela fechou com quatro pontos de vantagem sobre a concorrente: foi de 9 pontos, enquanto a terceira colocada registrou média de 5 pontos.

A trama da Record TV alcançou, ainda, 10 pontos de pico e 12% de share. Da estreia, em 13/8, até o encerramento exibido ontem, o folhetim cravou a média de 6,5 pontos na capital paulista e 7,5 na capital fluminense.

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

No ar das 20h45 às 21h48, Amor sem Igual bateu recorde e obteve 9,2 pontos de média em São Paulo, maior índice alcançado desde a estreia, em dezembro. O pico, na praça paulista, chegou ainda a 11 pontos. O share fechou em 12%.

No Rio de Janeiro, a produção se manteve na vice-liderança com folga: quatro pontos à frente da concorrente, registrou média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada, portanto, fechou o período com 6 pontos.

Exibida na faixa das 15h16 às 15h59, A Escrava Isaura, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, marcou, em ambas as praças, média de 8 pontos contra 5 pontos de média da terceira colocada.

Em São Paulo, ainda, registrou pico de 10 pontos e share de 14%; no Rio de Janeiro, atingiu 11 pontos de pico e 15% de share.

No ar na faixa das 15h59 às 16h47, Caminhos do Coração, escrita por Tiago Santiago com direção-geral de Alexandre Avancini, marcou, em São Paulo, 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 8% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, ficou isolada na segunda posição com 6 pontos de média, 11 pontos de pico e 10% de share. A terceira colocada registrou 5 pontos de média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade