Sucesso

Amor sem Igual bate recorde de audiência na Record TV

Trama de Cristianne Fridman alcançou pico de 11 pontos na capital paulista

Publicado em 14/04/2020

Na noite da última segunda-feira (13), a novela Amor sem Igual garantiu à Record TV o segundo lugar de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro e bateu recorde na capital paulista, conquistando o maior índice no Ibope desde a estreia, em 10/12.

No ar das 20h45 às 21h48, o folhetim de Cristianne Fridman obteve 9,2 pontos de média em São Paulo. O pico, na praça paulista, chegou ainda a 11 pontos. O share fechou em 12%.

No Rio de Janeiro, a produção se manteve na vice-liderança com folga: quatro pontos à frente da concorrente, registrou média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada, portanto, fechou o período com 6 pontos.

No capítulo de ontem, Hugo (José Victor Pires) e Leandro (Gabriel Gracindo) saíram no soco por causa de Maria Antônia (Michelle Batista). Oxente (Ernani Moraes) arrumou a mala e saiu de casa após se desentender com Zenaide (Andréa Avancini), que não gostou dele ter adiantado a parte da herança para Antônio Junior (Miguel Coelho).

Ainda no episódio, Poderosa (Day Mesquita) comentou com Olympia (Françoise Forton) que ela deve ter faturado uma nota com o roubo às custas da Cindy (Juliana Lohman), mas a cafetina garantiu que após o assalto, Ramiro (Juan Alba) apareceu e levou todo o dinheiro.

As duas, então, decidiram se juntar para se vingarem do milionário. Enquanto isso, no jantar realizado na casa do dono da Brás Esportes, o ricaço declarou que vai se casar com Donatella (Stephany Britto), deixando Tobias (Thiago Rodrigues) chocado.

A partir de terça-feira (21), substituindo Amor Sem Igual, entra no ar a reprise da novela Apocalipse, exibida originalmente em entre 2017 e 2018 na Record TV.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade