Com capítulo inédito, Salve-se Quem Puder registra crescimento de audiência

Na praça paulistana, o crescimento foi de 8%

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira (17), a Globo estreou os capítulos inéditos da novela Salve-se Quem Puder. O primeiro deles garantiu excelentes índices de audiência. Foram 28 pontos de média e 41% de participação em São Paulo, o que representa um crescimento de 2 pontos em relação às quatro segundas-feiras anteriores. Ou seja, um salto de 8%.

Já no Rio de Janeiro, foram 33 pontos de média e 46% de participação, o que também representa uma alta de 2 pontos na média e 1 ponto de share em relação às quatro segundas-feiras anteriores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salve-se Quem Puder estreou na Globo no final de janeiro de 2020 e teve sua exibição interrompida em meados de março diante da impossibilidade de seguir com as gravações por conta da pandemia de coronavírus.

Levando em consideração uma série de medidas, os trabalhos foram retomados em agosto do ano passado. Já com as gravações concluídas, a partir da segunda quinzena de março deste ano, a Globo reexibiu a primeira parte do folhetim praticamente na íntegra e na segunda-feira começou a exibir a fase final e inédita gravada durante a pandemia.

Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Já no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 indivíduos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio