Agora é pra valer

Internautas comemoram o início da fase inédita de Salve-se Quem Puder

Juliana Paiva foi a dona do capítulo desta segunda (17)

Publicado em 17/05/2021

Parece que o jogo virou! A frase dita por Luna (Juliana Paiva) foi um dos pontos altos da estreia da fase inédita de Salve-se Quem Puder, que começou nesta segunda (17).

A novela das sete voltou a apresentar novos episódios após uma cansativa reapresentação e deixou as redes sociais em polvorosa. No Twitter, figurou entre os assuntos mais comentados.

Os internautas aprovaram o capítulo em que Luna é descoberta por Dominique (Guilhermina Guinle), mas consegue escapar e ainda se vingar da vilã, ao dar um soco um sua cara e desarmá-la. A cena rendeu elogios a Juliana Paiva, com muitas pessoas pedindo para que ela interprete uma antagonista em um próximo trabalho.

Entretanto, a fisioterapeuta ficou na mira da megera, assim como suas amigas, Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada). Na indecisão de voltar para Judas do Norte, elas preferiram enfrentar Dominique, Renzo (Rafael Cardoso) e sua quadrilha, pois agora todos já sabem que as três estão vivas.

A fase final de Salve-se Quem Puder vai durar cerca de dois meses. Nesse tempo, as protagonistas devem virar uma espécie de “As Panteras”, além de se meterem em várias confusões e viverem grandes amores.

Veja como foi a repercussão na internet:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade