Na prévia, reestreia de Salve-se Quem Puder é sucesso de audiência

A fase inédita da novela das sete começou nesta segunda (17)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro capítulo da fase inédita de Salve-se Quem Puder manteve a alta audiência da trama. O episódio desta segunda (17) fez sucesso e garantiu números melhores que as edições da semana passada.

De acordo com a prévia divulgada no Twitter, a trama de Daniel Ortiz bateu os 30 pontos, uma ótima média para o horário. Foram 30,6 pontos contra 9,4 pontos da segunda colocada, a Record TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta retomada com novos capítulos – após uma reapresentação completa do que já havia acontecido -, a novela destacou o confronto entre Luna (Juliana Paiva) e Dominique (Guilhermina Guinle). Capturada pela vilã, a mocinha conseguiu desarmá-la e ainda soltou uma frase que bombou nas redes sociais: “Parece que o jogo virou”.

Para se ter ideia, a audiência de Salve-se Quem Puder está tão boa que garantiu à novela o posto de programa mais visto da Globo na última quarta (12), ficando à frente da reprise de Império.

Todavia, é importante frisar que trata-se apenas de uma prévia. A média consolidada será divulgada pelo Observatório da Televisão na terça-feira, dia 18 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio