Cariocas apreciam mais quadro de opinião da CNN Brasil do que paulistas

Atração chega a empatar e ultrapassar a GloboNews em 17 dias no ar

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quadro da Liberdade de Opinião, apresentado nos jornais da CNN Brasil, com a participação dos jornalistas Sidney Rezende e Alexandre Garcia, acumulou mais de 3 horas em primeiro lugar de audiência entre os canais de notícias na cidade do Rio de Janeiro, em 17 dias no ar.

De acordo com dados obtidos pelo Observatório da TV, foram 86 minutos na liderança empatada e 120 à frente da GloboNews, que atua no segmento há mais de duas décadas e é líder de mercado. O segmento é considerado pela CNN Brasil um sucesso e um modelo de liberdade de expressão e respeito por opiniões divergentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, apesar desse recorte positivo no Rio de Janeiro, o quadro enfrenta algumas dificuldades para se firmar. Na segunda-feira (10), na região metropolitana de São Paulo, o Liberdade de Opinião zerou a audiência da CNN Brasil durante a reprise no Visão CNN, com menos 13 mil telespectadores.

CNN Brasil (Reprodução)

Para piorar, no horário nobre, quando há um maior número de pessoas vendo TV, no jornal Expresso CNN, de Monalisa Perrone, o quadro voltou a dar 0 ponto, em São Paulo. No mesmo horário, para se ter ideia, a GloboNews, conseguiu 1,02 ponto, com o Edição das 18h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais