ENTREVISTA

Ex-jornalista da CNN Brasil, Sidney Rezende relembra demissão traumática da emissora: “Foi um choque”

Ex-âncora do Visão CNN também falou sobre o seu amor pelo carnaval do Brasil

Publicado em 31/12/2023

O jornalista Sidney Rezende, de 65 anos, abriu o jogo sobre a sua demissão da CNN Brasil, onde ancorava o programa Visão CNN no canal de notícias. Em entrevista ao portal NaTelinha, o profissional disse ter sido traumática a maneira de como se deu o seu desligamento da emissora e confessou o seu amor pelo carnaval brasileiro.

“Vivenciar a interrupção das atividades da Redação do Rio foi um choque. Algo bem traumático. A montagem editorial ainda estava em andamento. Jamais poderia imaginar que eu seria desligado, assim como a demissão dos meus colegas”, contou o jornalista.

Sidney Rezende também recordou a repercussão de seus comentários nas redes sociais e o carinho do público ao dar a sua opinião sobre o cenário político e econômico do país. “O lamento do público seguido de carinho e aconchego foram bálsamos para os nossos corações. Fazíamos ali um bom trabalho. Faltou tato da direção de São Paulo em compreender a importância de ter um posto avançado forte tanto no Rio como em Brasília”, relatou ele.

Ainda no bate-papo, o jornalista falou sobre o seu amor pelo carnaval brasileiro e enfatizou que não tem nenhuma escola de coração para declarar a sua torcida. “No futebol eu torço para o Bangu, mas no Carnaval eu não tenho uma escola do coração. Eu considero, como todo mundo, o desfile um espetáculo fabuloso e todos se esforçam para surpreender. Isto para mim é a beleza do todo. Superação. Acontece algo mágico quando a escola pisa na Avenida e interage com o público. A sinergia é que faz a campeã”, completou Sidney Rezende.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade