Audiência: Topíssima bate novo recorde negativo nesta terça

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova aposta da Record TV na produção de tramas contemporâneas, Topíssima começou bem, mas já está vendo a boa audiência do início cair vertiginosamente nos capítulos mais recentes. A trama de Cristianne Fridman bateu seu próprio recorde negativo pelo segundo dia seguido nesta terça-feira (28).

O capítulo de ontem da história protagonizada por Camila Rodrigues anotou apenas 7,6 pontos de média – seu pior desempenho até agora. O recorde negativo anterior havia sido atingido apenas um dia antes. Ou seja, na segunda-feira (27), quando a obra fez apenas 8,1 pontos no Ibope.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Topíssima ficou em terceiro lugar no ranking das audiências abertas nesta última exibição. O folhetim concorreu com a global Verão 90 e com o game show do SBT, Roda a Roda. As duas atrações rivais atingiram respectivamente 28,5 e 9,6 pontos na mesma ocasião.

Apesar do mau desempenho em sintonia, Topíssima manteve-se ontem como a novela mais assistida do dia na grade da Record TV. Superou tanto a também inédita Jezabel (6,6), exibida no horário nobre, quanto as reprises vespertinas de Bela, a Feia (7,2) e Caminhos do Coração (6).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais