Audiência da TV (01/06): Esquadrão da Moda figura na vice-liderança com dobro de média da Record

Publicado em 03/06/2019

No último sábado (01), o Esquadrão da Moda conquistou vice-liderança no ranking geral das audiências. Apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund no SBT, o programa assumiu a posição com o dobro do desempenho demonstrado pela Record TV.

Na faixa das 21h34 às 22h42, o reality de consultoria de estilo registrou média de 8,1 pontos, share de 12,7% e pico de 11 pontos. No mesmo período, a emissora concorrente figurou terceira posição de audiência com 4 pontos ao exibir o resumo de Jezabel e Troca de Esposas.

Todos os dados foram analisados pela Ibope/ MW – Praça São Paulo e enviados ao Observatório da Televisão pelo SBT, nesta segunda-feira (03).

Veja os números de audiência das principais emissoras de TV no sábado

emo-globo

Via Brasil 4,7
Como Será? 5,3
É de Casa 7,2
SP1 13,3
Globo Esporte 13,8
Jornal Hoje 14,3
Taça das Favelas: Parque Santo Antônio x Favela 1010 – Final 17,2
SóTocaTop 14,3
Caldeirão do Huck 16,0
Órfãos da Terra  19,7
SP2 22,6
Verão 90  24,9
Jornal Nacional 27,1
A Dona do Pedaço 30,6
Zorra 21,1
Altas Horas 14,6
Super Cine: João, o Maestro 6,1
Corujão 1: Juventudes Roubadas 4,4
Corujão 2: Labirinto: O Desafio Final 3,9

emorecord4

Fala Brasil Especial 5,1
Esporte Fantástico 4,5
Escola do Amor 2,5
Balanço Geral Especial 5,3
Cine Aventura: Polícia Desmontada 4,2
Cidade Alerta Especial 8,5
Jornal da Record 8,2
Jezabel (compacto) 4,4
Troca de Esposas 4,1
Chicago P.D. – Distrito 21 3,8
Fala Que Eu Te Escuto 1,6
Igreja Universal do Reino de Deus 0,5

emo-sbt

Chaves 4,5
Sábado Animado 6,8
Henry Danger 9,4
Programa da Maisa 7,2
Programa Raul Gil 6,4
SBT Brasil  6,2
As Aventuras de Poliana 8,1
Esquadrão da Moda 8,1
Fábrica de Casamentos 9,9
Vale a Pena Ver The Noite (estreia) 6,3
Sobrenatural  3,7
SBT Notícias  3,3

emoband3

Emissora não divulgou seus números de audiência.

emoredetv1

Emissora não divulgou seus números de audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade