Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Prévia em SP

Novo Esquadrão da Moda cresce em segundo episódio, mas Record TV se mantém na cola

Emissoras registraram empate técnico

Publicado em 27/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O SBT conquistou a vice-liderança na disputa pela audiência com o segundo episódio da nova temporada do Esquadrão da Moda, agora sob comando de Renata Kuerten e Lucas Anderi. A edição do programa de sábado (26) chegou a 7 pontos de pico em São Paulo.

Dados prévios do Ibope apontam que o canal de Silvio Santos marcou 5.2 de média. Principal concorrente no horário, a Record TV fechou com 5,1, o que pode ser encarado como um empate técnico. A TV Globo liderou com 20 de média. A RedeTV! obteve 1.5 e a Band 1.4.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na prévia, o primeiro episódio desta nova fase do programa, na semana anterior, teve 4,7 pontos de média, 6,4 de pico e 6% de share, contra 4,9 pontos da Record TV.

O novo Esquadrão da Moda está sendo exibido por temporada. Inicialmente, estão previstos mais de 20 episódios. “Para 2022 vamos rotacionar, teremos 20 e poucos episódios do Esquadrão e depois entramos com um outro formato”, explicou o diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio.

Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 74.666 domicílios e 205.755 pessoas assistindo à TV. Os dados são prévios, portanto, estão sujeitos a alterações quando consolidados.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....