Prévia em SP

Novo Esquadrão da Moda cresce em segundo episódio, mas Record TV se mantém na cola

Emissoras registraram empate técnico

Publicado em 27/02/2022

O SBT conquistou a vice-liderança na disputa pela audiência com o segundo episódio da nova temporada do Esquadrão da Moda, agora sob comando de Renata Kuerten e Lucas Anderi. A edição do programa de sábado (26) chegou a 7 pontos de pico em São Paulo.

Dados prévios do Ibope apontam que o canal de Silvio Santos marcou 5.2 de média. Principal concorrente no horário, a Record TV fechou com 5,1, o que pode ser encarado como um empate técnico. A TV Globo liderou com 20 de média. A RedeTV! obteve 1.5 e a Band 1.4.

Na prévia, o primeiro episódio desta nova fase do programa, na semana anterior, teve 4,7 pontos de média, 6,4 de pico e 6% de share, contra 4,9 pontos da Record TV.

O novo Esquadrão da Moda está sendo exibido por temporada. Inicialmente, estão previstos mais de 20 episódios. “Para 2022 vamos rotacionar, teremos 20 e poucos episódios do Esquadrão e depois entramos com um outro formato”, explicou o diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio.

Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 74.666 domicílios e 205.755 pessoas assistindo à TV. Os dados são prévios, portanto, estão sujeitos a alterações quando consolidados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade