Saiba tudo

Completamente reformulado, Esquadrão da Moda volta ao SBT nesta semana

Renata Kuerten e Lucas Anderi assumem a apresentação

Publicado em 14/02/2022

No sábado (19), o Esquadrão da Moda está de volta ao SBT. O programa retorna à programação do canal de Silvio Santos completamente reformulado, agora sob o comando de Renata Kuerten e Lucas Anderi e direção de Gustavo Vaccari. A maquiadora Vanessa Rozan e o hair stylist Rodrigo Cintra seguem no time de especialistas.

Lucas é estilista, empresário e agora apresentador. É especialista em moda bridal, área focada em vestidos de noiva e fez parte do programa Fábrica de Casamentos. Atua há 16 anos no mercado de luxo e recentemente foi convidado para criar 18 vestidos das princesas da Disney.  Ele produz cerca de 40 noivas por mês.

Renata é modelo, apresentadora e já foi até comentarista do tapete vermelho do Oscar. Ela já rodou o mundo, desfilou cinco vezes na Sapucaí pela Grande Rio e foi capa da Vogue Brasil.

“É um projeto novo para mim, algo novo em minha vida e realmente ser um apresentador é uma grande responsabilidade, mas acho que vou tirar de letra. Eu estou com muitas ideias boas para o programa, um programa que a gente pouco gravou está ficando muito divertido, em primeiro precisamos trazer essa diversão para as pessoas, disse Lucas Anderi.

“Eu vou tentar pegar um pouco de cada coisa que já aprendi durante 18 anos de modelo com meus poucos de apresentadora e colocar em prática. Dá frio na barriga, sim, mas é gostoso isso, eu amo. É a melhor adrenalina da vida”, declarou Renata Kuerten. 

Nesta nova fase, o Esquadrão da Moda vai ser exibido por temporada. Inicialmente, estão previstos mais de 20 episódios. “Para 2022 vamos rotacionar, teremos 20 e poucos episódios do Esquadrão e depois entramos com um outro formato“, explicou o diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade