Após sequência de recordes negativos, A Força do Querer volta a crescer

Folhetim chegou a ficar abaixo dos 26 pontos de média semanal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela A Força do Querer, exibida pela TV Globo na faixa das 21h, voltou a apresentar crescimento de audiência. Entre os dias 11 e 16 de janeiro, foram 29.5 de média semanal. Na semana anterior, a trama tinha fechado com 28, o que também é visto como positivo considerando os capítulos antecedentes.

O declínio começou entre 14 e 19 de dezembro, quando a novela marcou média semanal de 28.3. Na semana seguinte, foram 26 pontos. Entre os dias 28 de dezembro e 02 de janeiro, o desempenho foi ainda pior, com 25.8 de média. Todavia, a queda é justificável, já que tradicionalmente o público se afasta da TV no período das festas de final de ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que A Força do Querer reestreou na Globo no dia 21 de setembro, substituindo Fina Estampa diante da impossibilidade de seguir com o ritmo normal de gravações de novas histórias por conta da pandemia de coronavírus.

A previsão é que a reprise chegue ao fim no começo de março. Em sua exibição original, foram 35.6 de média geral. Até o momento, a reprise do folhetim acumula 28.72 pontos. A trama tem autoria de Glória Perez, direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio